*****MISSÕES PERMANENTES*****

terça-feira, junho 29, 2010

NÃO A MINHA, MAS A TUA
“Não se faça a minha vontade, mas a tua”.
Esforça-te por permanecer na vontade de Deus, e que a sua vontade permaneça em ti.
Quando a vontade de Deus for feita na terra como no céu, cumprir-se-á o testamento de Jesus.
Olha o sol e os seus raios.
O sol é símbolo da vontade divina, que é o próprio Deus. Os raios são esta divina vontade sobre cada um de nós.
Caminha para o sol na luz do teu raio, diverso e distinto de todos os outros, e realiza o particular e maravilhoso desígnio que Deus tem sobre ti.
Infinito número de raios, todos provenientes do mesmo sol... uma única vontade, particular sobre cada um.
Os raios, quanto mais se aproximam do sol, tanto mais se aproxima entre si. Também nós, quanto mais nos aproximamos de Deus, pelo cumprimento sempre mais perfeito da vontade divina, tanto mais nos aproximamos entre nós.
Até que sejamos todos um.

Chiara Lubich
Postado por Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...