*****MISSÕES PERMANENTES*****

quinta-feira, junho 24, 2010

AMOR RECIPROCO
Existe um mandamento que Jesus diz 'meu' e 'novo':

"Este é o meu mandamento, amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos" (Jo 15,12-13). Quem começa a vivê-lo com radicalismo, percebe uma mudança qualitativa na própria vida interior.
Ela é enriquecida de uma força nova, de ardor, de coragem.
A atuação deste mandamento provoca uma verdadeira conversão.
Produz efeitos também no mundo que nos circunda: testemunha Cristo.
"Nisto todos reconhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns pelos outros" (Jo 13,35).
O amor entre os cristãos é um pequeno reflexo da vida de Deus-Amor no relacionamento entre os homens.
Chiara Lubich
Postado por Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...