*****MISSÕES PERMANENTES*****

terça-feira, outubro 14, 2008

PERDOAR SEM RESTRIÇÃO

Na minha escala de trabalho da semana,está marcada assistencia aos colegas de uma unidade onde a muito tempo procuro evitar de estar presente,pelo motivo de não ter um bom relacionamento com uma das pessoas que trabalham ali.Porem no espirito misssionario que estamos procurando viver na vida de comunidade,fez me lembrar do que propôe Jesus no Evangelho" Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem." Mat. 5:44;46.
Renovei minhas força e coloquei-me a disposição de estar neste local por amor a Cristo,principalmente a Cristo presente nesta pessoa,pronto a fazer tudo por amor a Ele.Ao chegar, não à vi em sua sala,nem na sala de recepção,quando abri a porta do refeitorio estava sentada proxima a porta, e imediatamente levantou e veio ao meu encontro e me recebeu de uma forma muito diferente de outra vezes,e durante o periodo que permaneci ali senti-me muito bem acolhido por todos e principalmente por esta pessoa.Todos os motivos de discordia do passado parece ter se apagado, não ter mais a mesma importancia Aprendi desta vez, quanta diferença faz,estar despreendido,desarmado e principalmente disposto a renovar as amizade e os relacionamentos sociais por amor de Cristo.

Colaboração Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...