*****MISSÕES PERMANENTES*****

segunda-feira, julho 14, 2008

Frutos para Jesus

Lenvantei com um desejo enorme de ir a missa,lembrei que tem as 7:00 da manha na igreja do Sagrado Coração.Hoje poderia chegar um pouco atrasado no trabalho, pois vou ficar até mais tarde,e resolvi assistir a missa antes de ir.Acho que é uma graça enorme começar a semana assistindo a missa,comungando a Palavra e o Corpo de Cristo.
E foi mesmo,consegui durante todo dia estar atento em dar atenção a cada um que se aproximou ou que precisou e mim.
Após o almoço meus colegas deixaram os pratos sujos na pia da cozinha da seção de trabalho e foram tomar sol,lembrei que poderia lavar os talheres para Jesus na moça da limpeza e deixa-la que fique tomando sol,depois fui tomar sol com eles,e havia um clima de muita paz e serenidade entre nós.
Liguei a um amigo para parabeniza-lo pelo trabalho na pastoral da saúde ,porque hoje é dia de São Camilo de Lelis,santitifou-se cuidando dos doentes.
Ligou uma coordenadora da pastoral para ter informação de uma viagem programada para um encontro,não tinha todas informações então telefonei a outros até obter todas informações e passei a ela.
Preparei a sala e recebi a professora cada aluno com alegria e dei toda atenção aos que precisavam de informação ou outro tipo de ajuda.
Peço a graça de poder ser fiel,é um exercicio que devo treinar constantemente,amar Cristo no irmão,meu primeiro compromisso de missionário permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...