*****MISSÕES PERMANENTES*****

sábado, julho 12, 2008

CAMINHADA


Tenho dedicado parte do meu tempo aos trabalhos da Pastoral da Visitação e isto tem me feito entender muitos aspectos da comunidade e da igreja que pouco conhecia.
É maravilhosa a nossa igreja,como gostaria de fazer muito mais,porem penso que posso fazer com muita dedicação e amor o pouco que consigo.Tenho recebido enormes graças nestes momentos de minha vida,principalmente por ter uma esposa,filhos e filhas maravilhosos, sei que só com minha capacidade humana certa coisa não são possíveis,Cristo tem sido uma presença constante em todos momentos.Fico impressionado e comovido de quantas vezes Ele interfere tão diretamente,sempre interferiu e esteve presente,mas agora através desta doação aos trabalhos na sua igreja,tudo parece estar sob uma luz nova e muito mais evidente.Tenho muito a fazer,mas tenho muito mais a agradecer ao Eterno Pai por tudo que vem acontecendo.

Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...