*****MISSÕES PERMANENTES*****

sábado, dezembro 27, 2008

“TAMBÉM HOJE EU AMEI”

Tenho a impressão de que o tempo foge velozmente e sinto no mais íntimo do meu coração, confesso-lhes, que me resigno a deixá-lo fugir, contanto que seja tudo amor e que à noite de cada dia eu possa dizer: Também hoje eu amei!Então quando for a Jesus, Ele me dirá que fui uma perfeita cristã.Lembremos que Jesus, depois de morto, ressuscitou e como também nós ressuscitaremos um dia, gostaria que todos se empenhassem para, no fim de cada dia poderem dizer: Também hoje eu amei!Quase todos os dias recebo notícias de pessoas que partem para o paraíso; adultos, velhos, jovens, crianças. Nós não sabemos quantos dias teremos ainda, mas como seria amargo aproximar-se da morte com poucos dias vividos no amor. Que lástima, diríamos: podia Ter amado e não amei.Lembremo-nos de que cada dia nosso deve ser como uma ressurreição:sempre firmes, sempre prontos a amar qualquer pessoa que encontrarmos, sem olhar se nos agrada ou não. Amar, amar, amar! Não se cansar nunca de amar. Não interromper jamais a nossa revolução.Isto nos dará a grande alegria que nos fará saborear a festa de Páscoa porque é a festa de aleluia.Como os primeiros cristãos e os apóstolos iam dizer a todos que Cristo ressuscitara (e portanto também nós ressuscitaremos), da mesma maneira quem nos conhece deve poder dizer que nós ressurgimos espiritualmente de uma vida sem sentido a uma vida plena de luz e de fogo.Coragem!Deste modo vocês farão bem ao mundo e se tornarão santos.
Chiara Lubich
Colaboração Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...