*****MISSÕES PERMANENTES*****

quinta-feira, dezembro 18, 2008

REVOLUÇÃO PASTORAL

Há aqueles que escolheram a igreja de Cristo, e por ela fazem um maravilhoso trabalho. Mas há aqueles que escolheram Cristo e por Ele trabalha na sua igreja. É diferente uma realidade da outra! O encontro pessoal com Jesus é transformador, Ele nos chamou de amigos (Jo 15,15), portanto aqueles que recebem a graça do encontro com o Mestre fazem parte do seu grupo mais intimo. Pelo Mestre, estão no mundo, e por onde andam, falam com a fala do Mestre, olham com o olhar do Mestre, ouvem com os ouvidos do Mestre, agem da forma como o próprio Mestre agiria estando no seu lugar. Fazem tudo em sua vida, tanto pessoal, familiar, profissional e comunitária em estreita relação com o Mestre. E como isso é possível? Ele mesmo, o Mestre, Jesus, nos dá a resposta “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estou ai no meio deles” (Mt.18;20).
Isto é uma Revolução Pastoral, uma Revolução Missionária.

Colaboração Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...