*****MISSÕES PERMANENTES*****

terça-feira, setembro 23, 2008

Compromissos no dia-a-dia

Após pegar compromisso missionario na missa, eu e minha esposa nos entre olhamos e quando conferimos um com o outro vimos que tinhamos pegado o mesmo compromisso " MELHORAR OS MOMENTOS DE ORAÇÃO" (Ter ao menos um momento de oração com a família)rezamos todos os dias em casa mas em um horario diferentes e faz tempo que não rezamos juntos agora vamos encontrar um tempo para rezarmos todos juntos
Zico e Diná.
Ao ler o meu compromisso PERDOAR SEM RESTRIÇÃO. (Compreender, ter paciência, suportar o irmão por amor a Cristo) lembrei imediatamente de minha colega de classe,tem um jeito muito dificil de tratar os outros,vou me esforçar para colocar em pratica este compromisso com Cristo,com certeza Ele vai me dar as graças que preciso para vencer.
Karem Carolina
Colaboração Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...