*****MISSÕES PERMANENTES*****

sábado, agosto 16, 2008

Combustivel de ação Missionária



Hoje fui fazer algumas visitas para os trabalhos missionários na paroquia,nem sempre encontramos aquilo que desejamos,mas isso me deu alegria,pois descobri o lado bom das dificuldades,na verdade podemos ver estes problemas como matéria prima que abastece a chama do amor a Deus e aos irmãos,e agradeci ao Pai.Como e triste ver aquilo que foi um dia chamas vivas,luz,calor,e agora é somente cinzas.Não,não se tornará cinzas, enquanto temos o irmão para amar,compartilhando suas dores e alegrias,superando o nosso homem velho,tornando cada dificuldade, em combustível para alimentar a chama de amor missionário,e Jamais ser como as fogueira juninas que se apagam na ultima lasca de madeira.


Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...