*****MISSÕES PERMANENTES*****

sexta-feira, janeiro 14, 2011

 


Se é verdade que Deus é amor, por que Ele permite a dor, a injustiça e as guerras?

Costumam perguntar-me: «Como é possível pensar que Deus é amor, quando existem calamidades, tantas desgraças, que afligem inclusive pessoas inocentes? »
Isso parece, de fato, um absurdo. E eu mesma faria essa pergunta se não soubesse de uma coisa: se havia alguém que o Pai amava, este era o seu Filho; no entanto, permitiu que ele fosse crucificado e torturado de uma maneira inacreditável.
E por que Deus fez isso? Porque tinha um desígnio para ele: que Jesus salvasse a humanidade e, depois, ressuscitasse e subisse à sua direita.
Ora, todos os que sofrem injustiças, violências... devem estar certos de que também para eles existe um desígnio, pois somos filho do mesmo Pai e irmãos de Jesus. Talvez não cheguemos a ver este desígnio aqui na terra, não o compreendamos, mas é preciso acreditar que existe. E é um desígnio de amor.
Chiara
Postado por Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...