*****MISSÕES PERMANENTES*****

sábado, abril 05, 2008

Nosso Trabalho Missionário
Graças ao empenho do nosso pároco Padre Adelar está sendo instalado em toda paróquia os setores missionários.
Estes setores missionários têm como principal objetivo promover e estimular meios para fortalecer a fé e os relacionamentos de amor fraterno entre os fiéis da comunidade. Passamos por um momento, onde as pessoas vivem com medo umas das outras. Muitas vezes são até mesmo vizinhos e nem ao menos se cumprimentam. Corremos o risco de sairmos de casa, ao mesmo tempo em que o vizinho também sai ambos para a mesma missa dominical, ouvir a mesma palavra do Senhor, receber a Eucaristia e nem ao menos saber o nome do vizinho, nosso irmão em Cristo.

Amor é a maior força
Transformadora do mundo.

Cristo nos ensina o amor ao próximo, podemos começar com um bom dia, um boa tarde, um sorriso uma expressão de fraternidade ao menos.
Dou-vos um mandamento novo; que vos ameis uns aos outros। Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros। Nisso reconhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns pelos outros?”Jo 13, 34-35.

Toni

2 comentários:

  1. Muito bom este trabalho que voce está fazendo,tem todo meu apoio,continue desenvolvendo este Dom que Deus lhe deu,com certeza fará muitas pessoas conhecer melhor nossa igreja e mansagem de Jesus.

    Beijos
    Sua Esposa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu bem,sem que posso contar com voce,este teu apoio e fundamental´.

    ResponderExcluir

ALMA MISSIONÁRIA

MARIA,MINHA MÃE,EU TE AMO!EU TE AMO!

VIDEOS ESPECIAIS

...